A previsão para esta terça-feira é de frio nas regiões Sul e Sudeste

Sudeste tem previsão de tempo frio e chuvoso nesta terça-feira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:12

iG São Paulo

São Paulo (SP) tem chuva a qualquer hora, com máxima de 17°C. No Sul, há possibilidade de geada novamente

A previsão para esta terça-feira é de frio nas regiões Sul e Sudeste, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Nas demais regiões do País, o calor continua com pancadas de chuva ao longo do dia.

No Sudeste, a previsão é de tempo nublado com chuva no Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais. Em São Paulo (SP), as temperaturas continuam em baixa. Há possibilidade de chuva a qualquer hora e os termômetros marcam entre 17°C e 14°C, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE). No Rio de Janeiro (RJ) o tempo fica nublado a encoberto com chuva, com máxima de 22°C e mínima de 14°C. Em Belo Horizonte (MG), os termômetros não passam dos 23°C.

No Sul, ainda faz frio e o tempo fica parcialmente nublado a nublado com nevoeiro ao amanhecer. Há possibilidade de geada no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. Em Curitiba (PR), a temperatura varia entre 18°C e 11°C. Florianópolis (SC) tem máxima de 22°C. Porto Alegre (RS) tem névoa úmida no decorrer do dia e o termômetro não passa dos 22°C.

No Nordeste, o céu fica nublado com pancadas de chuva isoladas no Ceará, Paraíba e Pernambuco. Em Salvador (BA), tempo fica chuvoso, com máxima de 30°C. Fortaleza (CE) tem termômetros variando entre 31°C e 25°C. No Recife (PE) e João Pessoa (PB), as temperaturas devem atingir os 31°C nesta terça-feira.

No Centro-Oeste, as temperaturas ficam amenas. O céu fica encoberto a nublado com chuvas isoladas no Mato Grosso, Goiás, Distrito Federal e Mato Grosso do Sul. Em Cuiabá (MT), os termômetros marcam entre 29°C e 19°C. Brasília (DF) tem máxima de 24°C. Em Goiânia (GO), a temperatura pode chegar até os 26°C. Em Campo Grande (MS), os termômetros não passam dos 23°C.

No Norte, o tempo fica encoberto a nublado com pancadas de chuva no Amazonas, Pará, Amapá, Roraima, Acre, Rondônia e Tocantins. Manaus (AM) registra máxima de 30°C, enquanto Belém (PA) e Rio Branco (AC) ficam nos 32°C e 31°C, respectivamente. Em Palmas (TO), os termômetros variam entre 35°C e 20°C. Em Macapá (AP), a máxima será de 31°C.

 


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições