Sudeste tem previsão de tempo instável nesta quinta-feira

Sudeste tem previsão de tempo instável nesta quinta-feira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:11

A previsão para esta quinta-feira é de frio no Sul e tempo instável em grande parte do Sudeste, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Nas demais regiões do País, tempo continua instável com pancadas de chuva principalmente no Norte e Nordeste.

No Sudeste, o tempo fica parcialmente nublado a nublado com possibilidade de chuvas isoladas em Minas Gerais. Rio de Janeiro (RJ) tem céu nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas - a máxima atinge os 32°C. São Paulo (SP) pode ter chuvas isoladas no final da tarde e as temperaturas continuam baixas, oscilando entre 15°C e 20°C, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE). Belo Horizonte (MG) e Vitória (ES) têm sol entre nuvens e registram máxima de 25°C e 30°C, respectivamente.

O frio continua no Sul, que tem tempo nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas - pode chover forte em áreas isoladas no Paraná. Em Curitiba (PR), a temperatura varia entre 10°C e 16°C, enquanto em Florianópolis (SC) a máxima não passa dos 19°C. O sol aparece entre nevoeiro em Porto Alegre (RS), que tem máxima de 14°C.

No Centro-Oeste, o céu fica parcialmente nublado com névoa seca em Goiás, Distrito Federal e Mato Grosso. Máxima de 25°C em Brasília (DF) e 28°C em Goiânia (GO). Os termômetros não passam dos 23°C em Campo Grande (MS), que tem queda acentuada nas temperaturas. Cuiabá (MT) tem névoa úmida pela manhã e as temperaturas variam entre 18°C e 30°C.

No Norte, a quinta-feira será de tempo nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva no Amazonas. Em Belém (PA), o tempo fica parcialmente nublado e chuvoso, com máxima de 32°C e mínima de 23°C. Em Palmas (TO), a máxima chega aos 35°C com sol e tempo seco. Rio Branco (AC) e Macapá (AP) ficam na casa dos 32°C. Em Manaus (AM), os termômetros também alcançam os 32°C, sem previsão de chuva.

No Nordeste, previsão de céu nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva esparsas no Maranhão, Pernambuco, Alagoas e Bahia. No Recife (PE) e em João Pessoa (PB), o tempo fica instável com máxima de 27°C e 29°C, respectivamente. Na cidade de Fortaleza (CE), pode chover em áreas isoladas e a máxima alcança os 30°C. Em Salvador (BA) chove fraco e os termômetros variam entre 20°C e 25°C.

 

Leia também: Guiame

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições