Sudeste tem terça-feira de sol e temperaturas elevadas

Sudeste tem terça-feira de sol e temperaturas elevadas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:10

iG São Paulo

São Paulo alcança os 34°C e pode ter queda de granizo à tarde. No Sul, tempo continua instável com temperaturas amenas

A previsão para esta terça-feira é de temperaturas elevadas no Sudeste e de instabilidade no Sul, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Nas demais regiões do País, o calor segue forte com chuvas isoladas em algumas áreas do Norte e Nordeste.

Leia também: Calor persiste na cidade de SP até quarta-feira

Veja a previsão do tempo na sua cidade

No Sudeste, o tempo fica parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas em São Paulo, onde pode haver queda de granizo à tarde. A capital paulista segue com sol e temperaturas elevadas, alcançando até 34°C, segundo Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE). Rio de Janeiro (RJ) tem dia ensolarado com chuva no final da tarde - máxima de 35°C e mínima de 22°C. Vitória (ES) e Belo Horizonte (MG) alcançam os 34°C e 32°C, respectivamente.

O tempo continua instável no Sul, que tem céu encoberto a nublado com pancadas de chuva e trovoadas. Rio Grande do Sul e Santa Catarina podem ter queda de granizo nesta terça-feira. Curitiba (PR) tem sol e pancadas de chuva, com temperatura mínima de 17°C e máxima de 27°C. Em Florianópolis (SC), os termômetros variam entre 22°C e 28°C. Porto Alegre (RS) pode ter chuva forte e descargas elétricas - os termômetros alcançam os 27°C.

Para o Centro-Oeste, a previsão é de tempo parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas no Mato Grosso do Sul. Tempo fica seco em Brasília (DF), que tem máxima de 33°C, e também em Goiânia (GO), que alcança os 38°C. Campo Grande (MS) pode bater os 39°C com sol, sem previsão de chuva. Em Cuiabá (MT), a temperatura chega aos 39°C com sol entre névoa seca.

No Norte, a terça-feira será de tempo nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva no Amazonas e Pará. Belém (PA) tem sol entre poucas nuvens com máxima de 33°C. Palmas (TO) tem dia ensolarado com máxima de 35°C. Rio Branco (AC) e Macapá (AP) registram máxima de 33°C e 35°C, respectivamente. Manaus (AM) tem alcança os 34°C, sem previsão de chuva.

No Nordeste, o tempo fica nublado a parcialmente nublado. No Recife (PE) e em João Pessoa (PB), o sol aparece entre poucas nuvens e a temperatura fica na casa dos 30°C. Fortaleza (CE) tem tempo bom com a temperatura variando entre 24°C e 31°C. Em Salvador (BA), os termômetros alcançam os 30°C, sem previsão de chuva.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições