Sul e Sudeste têm previsão de frio com pancadas de chuva nesta quarta-feira

Sul e Sudeste têm previsão de frio com pancadas de chuva nesta quarta-feira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:12

A previsão para esta quarta-feira é de frio e pancadas de chuva no Sul e Sudeste, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Nas demais regiões do País, tempo continua instável com temperaturas elevadas.

O frio permanece no Sudeste, onde o tempo fica encoberto com chuvas isoladas no Rio de Janeiro e em Espírito Santo. São Paulo (SP) amanhece com chuviscos e o tempo segue nublado até o final do dia - os termômetros variam entre 19°C e 13°C, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE). No Rio de Janeiro (RJ) e em Belo Horizonte (MG) a máxima será de 22°C. Em Vitória (ES), máxima de 23°C, com mínima de 18°C.

No Sul, o céu fica parcialmente nublado a nublado com possibilidade de chuva fraca no Paraná e em Santa Catarina. Em Curitiba (PR), a temperatura varia entre 18°C e 11°C, enquanto em Florianópolis (SC) ela oscila entre 22°C e 12°C. Em Porto Alegre (RS), a máxima pode chegar aos 24°C, com nevoeiro no decorrer do dia.

No Centro-Oeste, o tempo fica encoberto com períodos de nublado e chuvas isoladas em Goiás, Distrito Federal e Mato Grosso. Máxima de 24°C em Brasília (DF) e 27°C em Goiânia (GO). Os termômetros marcam até 26°C em Campo Grande (MS), que tem névoa úmida ao amanhecer, sem previsão de chuva. Cuiabá (MT) tem chuvas isoladas com a temperatura oscilando entre 30°C e 20°C.

No Norte, a quarta-feira será de tempo nublado a encoberto com pancadas de chuva no Amazonas, Pará, Acre, Rondônia e Tocantins. Em Belém (PA), tempo fica nublado e chuvoso, com máxima de 33°C e mínima de 23°C. Em Palmas (TO), a umidade pode chegar aos 40% com a temperatura variando entre 34°C e 20°C. Rio Branco (AC) e Macapá (AP) ficam nos 31°C e 32°C, respectivamente. Manaus (AM) tem máxima de 32°C.

No Nordeste, previsão de tempo nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva no Maranhão, Ceará, Rio Grande do Norte e Bahia. Pode chover também no Piauí, Paraíba e Pernambuco. No Recife (PE) e em João Pessoa (PB), a máxima deve atingir os 31°C. Na cidade de Fortaleza (CE), tempo fica nublado com chuvas isoladas - máxima de 30°C. Em Salvador (BA) os termômetros variam entre 30°C e 23°C.  


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições