Sul e Sudeste têm sol e temperaturas elevadas nesta quarta-feira

Sul e Sudeste têm sol e temperaturas elevadas nesta quarta-feira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:09

Em São Paulo (SP), as temperaturas variam entre 17°C e 32°C, sem previsão de chuva. Porto Alegre (RS) pode alcançar os 34°C

A previsão para esta quarta-feira é de tempo bom em grande parte do País, com instabilidade em algumas regiões do Sudeste, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). O tempo continua abafado com chuvas isoladas no Norte e Nordeste.

Veja a previsão do tempo na sua cidade

O tempo continua bom no Sudeste, que tem céu nublado a encoberto com chuva no Espírito Santo. Em São Paulo (SP), o tempo segue abafado, sem previsão de chuva - as temperaturas variam entre 17°C e 32°C, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE). O Rio de Janeiro (RJ) tem calor com chuviscos isolados e registra máxima de 29°C. Vitória (ES) e Belo Horizonte (MG) têm tempo instável e giram em torno dos 27°C.

O dia será ensolarado na região Sul, que tem céu parcialmente nublado com névoa úmida ou seca no decorrer do dia. Curitiba (PR) tem sol entre nuvens e alcança os 28°C. Em Florianópolis (SC), os termômetros variam entre 19°C e 28°C, sem previsão de chuva. Em Porto Alegre (RS), as temperaturas podem chegar aos 34°C.

A previsão é de tempo encoberto a nublado no Centro-Oeste. Distrito Federal, Goiás e Mato Grosso têm pancadas de chuva e trovoadas. Máxima de 26°C em Brasília (DF) e 32°C em Campo Grande (MS), que tem chuva a partir da tarde. Os termômetros alcançam os 30°C em Goiânia (GO), que segue com tempo instável. Em Cuiabá (MT), as temperaturas variam entre 23°C e 32°C, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas.

O calor continua na região Norte, que tem tempo encoberto a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Amazonas, Roraima, Acre, Rondônia e Tocantins. Em Belém (PA), tempo fica nublado a parcialmente nublado e a máxima bate os 33°C. Em Palmas (TO), o tempo fica instável e a máxima chega aos 32°C. Rio Branco (AC) e Macapá (AP) ficam na casa dos 30°C e 33°C, respectivamente. Manaus (AM) tem dia chuvoso e deve alcançar os 34°C.

No Nordeste, o tempo fica nublado a parcialmente nublado com chuvas esparsas na Bahia. Recife (PE) e João Pessoa (PB) podem ter chuvas isoladas e a máxima fica na casa dos 31°C. Em Fortaleza (CE), o sol aparece entre poucas nuvens e a temperatura varia entre 25°C e 32°C. Salvador (BA) pode ter pancadas isoladas e os termômetros alcançam os 31°C.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições