Sul e Sudeste têm temperaturas mais amenas nesta quinta-feira

Sul e Sudeste têm temperaturas mais amenas nesta quinta-feira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:11

Em São Paulo, o termômetro oscila entre 12°C e 24°C. Nas demais regiões do País, tempo segue com chuvas no Norte e Nordeste

A previsão para esta quinta-feira é de temperaturas amenas no Sul e Sudeste, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Nas demais regiões do País, tempo continua abafado com pancadas de chuva principalmente no Norte e Nordeste.

No Sudeste, o tempo fica parcialmente nublado com nevoeiro em Minas Gerais. Rio de Janeiro (RJ) tem céu claro e névoa úmida em áreas isoladas - a máxima atinge os 30°C. São Paulo (SP) tem aumento nas temperaturas, que oscilam entre 12°C e 24°C, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE). Belo Horizonte (MG) e Vitória (ES) têm sol entre nuvens e registram máxima de 24°C e 26°C, respectivamente.

No Sul, as temperaturas ficam mais amenas. O tempo fica parcialmente nublado com nevoeiro no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Em Curitiba (PR), a temperatura varia entre 12°C e 19°C, enquanto em Florianópolis (SC) a máxima será de 23°C. O sol aparece entre nuvens em Porto Alegre (RS), que tem máxima de 25°C.

No Centro-Oeste, o céu fica parcialmente nublado a claro com névoa seca no Mato Grosso. Máxima de 26°C em Brasília (DF) e 29°C em Goiânia (GO). Os termômetros marcam até 29°C em Campo Grande (MS), que tem névoa úmida no amanhecer. Cuiabá (MT) tem sol entre nuvens com a temperatura variando entre 21°C e 35°C.

No Norte, a quinta-feira será de tempo claro com névoa seca no Mato Grosso do Sul. Em Belém (PA), tempo nublado e chuvoso, com máxima de 32°C e mínima de 21°C. Em Palmas (TO), a máxima chega aos 33°C com sol e tempo seco. Rio Branco (AC) e Macapá (AP) ficam nos 29°C e 33°C, respectivamente. Em Manaus (AM), os termômetros alcançam os 32°C, sem previsão de chuva.

No Nordeste, previsão de céu nublado a parcialmente nublado. No Recife (PE) e em João Pessoa (PB), o tempo fica instável, com a máxima na casa dos 29°C. Na cidade de Fortaleza (CE), chove fraco e a máxima alcança os 31°C. Em Salvador (BA), os termômetros variam entre 20°C e 27°C.


Leia também: Guiame

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições