Superintendente do Dnit em Mato Grosso é exonerado

Superintendente do Dnit em Mato Grosso é exonerado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:30

O ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, exonerou Nilton de Britto do cargo de superintendente da Superintendência Regional do DNIT em Mato Grosso (DNIT/ MT). A decisão foi publicada no "Diário Oficial da União" desta sexta-feira (19). O nome do substituto não foi indicado.

Britto havia solicitado a demissão após denúncias de superfaturamento em obras de rodovias. Ele era homem de confiança de Luiz Antônio Pagot, ex-diretor-geral do Dnit, que também pediu demissão.

Reportagem da revista "Veja", publicada no início de julho, relatou que representantes do PR, partido ao qual pertencem o ex-ministro dos Transportes Alfredo Nascimento e a maior parte da cúpula do ministério, funcionários da pasta e de órgãos vinculados teriam montado um esquema de superfaturamento de obras e recebimento de propina por meio de empreiteiras.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições