MENU

Supernanny americana lança programa de dicas da TV paga

Supernanny americana lança programa de dicas da TV paga

Atualizado: Segunda-feira, 13 Setembro de 2010 as 10:11

Aos poucos, ela tomou a TV com banquinhos da disciplina e crianças gritando a plenos pulmões. Hoje, é difícil zapear pela TV paga sem cruzar com a Supernanny Jo Frost ou uma das genéricas que deixou pelo caminho.

Na Inglaterra desde 2004, chegou aos EUA em 2005. Hoje, o programa está em 172 territórios, boa parte com ela no papel de si mesma.

Neste ano, estreou nova atração, que chegou há pouco por aqui. "O 'Conselhos de Supernanny' é bem diferente de 'Supernanny' porque aborda questões mais amplas",  a apresentadora já indicada ao Emmy Internacional.

"O mundo se tornou muito superficial em certos pontos, e você me verá lidando com isso. Com distúrbios alimentares e crianças com anorexia extrema, por exemplo."

Apesar de se opor a castigos físicos contra crianças, ela, questionada, não se diz de todo favorável ao projeto brasileiro da lei da palmada, que os quer proibir.

"O importante é pensar por que essa prática precisa mudar via lei. É o bastante o que está sendo feito para ensinar os pais a educar sem violência?", questiona.

"É um sinal de que o Brasil está faminto por educação, por entender como se conectar com suas crianças. Para resolver essa questão, o governo pensou na lei, mas não impedirá que os pais sigam com as palmadas em casa."

NA TV

"Supernanny" - Reality apresentado por Jo Frost

QUANDO Sextas, às 22h, no Discovery Home and Health

CLASSIFICAÇÃO

"Conselhos da Supernanny" - Novo programa de Jo Frost

QUANDO Sábados, às 18h, no GNT

CLASSIFICAÇÃO não informada

veja também