Supernanny desiste de ajudar uma mãe e abandona o programa

Supernanny desiste de ajudar uma mãe e abandona o programa

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:26

No "SuperNanny" do próximo sábado (13), a educadora e apresentadora Cris Poli desiste de uma família e abandona o programa antes do fim. O episódio aborda o drama de Alessandra e seus três filhos. Depois de observar que falta integração entre os pais e as crianças, a Supernanny percebe que a mãe passa grande parte do dia no computador, não dá atenção às crianças e, para compensar, enche os filhos de brinquedos.

Para mudar essa situação e incentivar que Alessandra brinque e converse com seus filhos, a educadora propõe às crianças que doem os brinquedos que não são mais utilizados. Os irmãos aceitam a ideia, mas a mãe discorda e revolta-se contra o método da educadora. A partir daí, Alessandra trava uma dura batalha contra Supernanny.

Sentindo-se desrespeitada, Cris Poli desiste de ajudar a família e chora. Pela primeira vez desde o início do reality show em 2006, a educadora interrompe as gravações antes da conclusão de um caso. O episódio inédito de "SuperNanny" vai ao ar às 21h15, no SBT.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições