Suplicy cai no samba durante cerimônia para nova ministra da Cultura

Suplicy cai no samba durante cerimônia para nova ministra da Cultura

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

Durante a cerimônia da trasmissão de cargo da nova ministra da Cultura, Ana de Hollanda, o senador Eduardo Suplicy (PT-SP) caiu no samba com o grupo de passistas que se apresentava em um auditório com quase mil pessoas.

O evento, realizado nesta segunda-feira (3), foi um dos mais animados do dia, quando a maioria dos ministros assumiu seus postos. Recebida por grupos de cultura popular na entrada do Museu da República, Ana, que é cantora, atriz e irmã do compositor Chico Buarque, arriscou passos de samba de roda e coco, dança típica do Maranhão.

Ana disse que sua gestão será de “continuidade e avanços” e se comprometeu a manter programas criados nos últimos anos, como os Pontos de Cultura e os projetos do Mais Cultura.

- A minha gestão jamais será sinônimo de abandono do que foi ou do que está sendo feito. Não quero a casa arrumada pela metade, as coisas se desfazendo pelo caminho, a pintura deixada no cavalete por falta de tinta.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições