Suplicy comemora tabelinha entre candidatos a favor de Mercadante

Suplicy comemora tabelinha entre candidatos a favor de Mercadante

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

Para o senador, o ex-governador Geraldo Alckmin "está sofrendo um tiroteio forte" O senador Eduardo Suplicy (PT), integrante da claque do companheiro de partido Aloizio Mercadante, disse que o candidato do PSDB, Geraldo Alckmin, “está sofrendo um tiroteio forte”. “O Russomano e o Feldmann colocaram perguntas que o Mercadante aproveitou muito bem. É como se eles tivessem colocado a bola no lugar para ele chutar e marcar o gol”, comemorou o senador.

O petista afirmou que os adversários estão elaborando perguntas que abordam os principais pontos de dificuldade da administração paulista, como saúde, educação e as questões relativas ao pedágio. Na avaliação dele, questões difíceis de defender.

O senador Eduardo Suplicy saiu do estúdio durante um intervalo do debate e preferiu ficar dando entrevistas e conversando com os jornalistas. Ele disse acreditar que após o debate as pesquisas de intenção de votos mostrarão maior equilíbrio nas próximas semanas.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições