Suposta bomba em maleta causa transtornos em mercado na zona sul

Suposta bomba em maleta causa transtornos em mercado na zona sul

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:41

Uma suposta bomba dentro de uma maleta em um supermercado 24 horas na região do Itaim Bibi, na zona sul de São Paulo, causou transtornos na tarde de quarta-feira (25). Os funcionários do mercado viram uma maleta deixada ao lado de caixas eletrônicos e pensaram que se tratava de um explosivo.

A Polícia Militar e o Gate (Grupo de Operações Especiais) foram chamados. A suposta bomba foi deixada dentro de um carrinho de compras. Durante a ação, o esquadrão antibomba usou o braço mecânico e câmeras para analisar a maleta antes de abrir o objeto.

  A rua em frente ao comércio foi fechada e o mercado, que geralmente fica aberto 24 horas, também encerrou o expediente antes da hora.

Depois de cerca de uma hora, os policiais descobriram que não havia explosivo no local. A maleta continha apenas pesos para medição de balança.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições