Supostos traficantes atacam delegacia em Jacareí

Supostos traficantes atacam delegacia em Jacareí

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

v Supostos traficantes atacaram o 4º DP (Distrito Policial) de Jacareí, cidade a 84 de São Paulo, no final da noite de quinta-feira (25). A ação foi uma represália depois da prisão de suspeitos do tráfico de drogas.

Na quarta-feira (23), a polícia prendeu um homem e um adolescente. Em seguida, um terceiro traficante ligou no telefone do comparsa que estava preso na delegacia e pediu para falar com o delegado. Ele ameaçou o titular e disse que se os dois supostos traficantes não fossem liberados haveria represália.

Na quinta-feira, por volta das 22h30, o 4º DP de Jacareí foi atacado. Duas viaturas que estavam estacionadas no pátio da delegacia foram incendiadas por coquetéis molotov. Os bandidos também lançaram explosivo dentro da delegacia, através de uma janela. O fogo não se espalhou e não houve prejuízo dentro do DP. No momento do ataque, a delegacia estava fechada. Os bandidos conseguiram fugir.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições