Susan Boyle lança segundo álbum com previsão de vendas menores

Susan Boyle lança segundo álbum com previsão de vendas menores

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

Muitos astros pop adorariam saber que seu novo álbum deve vender até 5 milhões de cópias no mundo todo. Especialmente levando em conta o encolhimento do mercado fonográfico nos últimos anos.

Mas, no caso da escocesa Susan Boyle, cujo "The Gift" chega nesta segunda-feira (8) às lojas da Grã-Bretanha e Estados Unidos, a estimativa pode ser um sinal de que seu repentino sucesso após a participação no programa de calouros "Britain's Got Talent" pode não se manter em longo prazo.

Seu álbum de estreia, "I dreamed a dream", foi o mais vendido no mundo todo no ano passado, chegando a 8,3 milhões de cópias.

Segundo a revista "Billboard", a gravadora Sony Music prevê o envio de 1,2 milhão de cópias para os EUA, com a expectativa de vender 300 mil na primeira semana, menos de metade do resultado do álbum de estreia.

As primeiras críticas sobre "The Gift", que inclui canções de Natal e um apanhado de clássicos da música pop, se dividiram a respeito de suas qualidades.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições