MENU

Suspeita de agredir duas crianças é indiciada em Pernambuco

Suspeita de agredir duas crianças é indiciada em Pernambuco

Atualizado: Terça-feira, 30 Novembro de 2010 as 12:49

Uma jovem de 19 anos foi indiciada por maus-tratos, no Recife, em Pernambuco. Segundo a delegada Kelly Luna, a garota confessou que agrediu duas crianças, de 1 e 4 anos. O caso começou a ser investigado em 17 de novembro, depois que a mãe das vítimas procurou a polícia. Ela instalou uma câmera no banheiro de casa e gravou a babá batendo nos filhos.

Um laudo feito pelo Instituto Médico Legal não indicou lesões nas crianças, mas, de acordo com a delegada, as agressões foram confirmadas pelas crianças, por testemunhas que ouviram o choro das vítimas e pela própria babá. Kelly disse ao G1 que o inquérito foi encerrado e encaminhado ao Ministério Público na segunda-feira (28).   A mãe afirmou que contratou a jovem após indicação de uma amiga. "Ela [babá] era uma pessoa aparentemente acima de qualquer suspeita. Ela bateu nos dois. O mais novo ainda é indefeso. Eu estou sangrando por dentro”, disse.

Ainda de acordo com a mãe, foi o menino mais velho que contou que havia sido agredido sem motivo. Após algumas queixas, a família decidiu instalar a câmera.     fonte: G1

veja também