MENU

Suspeita de assalto esquece bolsa em casa de vítimas no interior de SP

Suspeita de assalto esquece bolsa em casa de vítimas no interior de SP

Atualizado: Segunda-feira, 16 Maio de 2011 as 8:26

Uma mulher suspeita de ter participado de um assalto a uma casa em São José dos Campos, no Vale do Paraíba, interior de São Paulo, esqueceu sua bolsa no local do crime neste fim de semana. Ela deixou documentos e uma arma do crime na residência quando fugia da polícia.

Dois homens e duas mulheres invadiram a casa após renderem uma das moradoras, que falava ao celular dentro do carro estacionado na porta da residência. A família ficou cerca de 40 minutos em poder dos assaltantes. Eles colocaram diversos objetos nos carros que estavam na garagem e fugiram com os veículos.

A polícia chegou ao local no mesmo momento – a pessoa que falava com uma das vítimas ao telefone no momento em que ela foi abordada acionou a Polícia Militar. Os homens conseguiram fugir – as duas mulheres, entretanto, foram abordadas pela PM, mas disseram que eram moradoras da casa.

Elas voltaram para a residência e fugiram pelos fundos – uma delas, entretanto, esqueceu a bolsa no local. Dentro dela estavam documentos, uma arma e um cartão do trabalho. Ela seria vigia em uma empresa de segurança.

Uma das vítimas a reconheceu como uma das suspeitas. Apesar da identificação, nenhum dos assaltantes foi preso.          

veja também