MENU

Suspeita de matar homem e esconder corpo no porão é presa em SP

Suspeita de matar homem e esconder corpo no porão é presa em SP

Atualizado: Terça-feira, 26 Julho de 2011 as 5:07

Uma mulher de 25 anos foi presa nesta segunda-feira (25), em Franco da Rocha, na Grande São Paulo, sob a suspeita de matar um homem e esconder o corpo no porão. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o corpo da vítima, que ainda não foi identificada, foi encontrado na casa da mulher com as mãos amarradas aos pés e sinais de espancamento. A Polícia Civil investiga se outras pessoas participaram do homicídio nesta terça-feira (26).

  Segundo uma denúncia anônima recebida pela Polícia Militar, a morte aconteceu após uma briga entre traficantes de drogas em uma residência na Rua Oroxó. De acordo com o denunciante, os autores do homicídio são três traficantes. Quando os policiais militares chegaram ao local, um homem fugiu pelo matagal nos fundos da casa. Ficaram apenas uma mulher e duas crianças de colo.

Ainda de acordo com a secretaria, a mulher disse não ter conhecimento de nenhuma morte e negou que estivesse na companhia de outras pessoas na casa. Os policiais, no entanto, encontraram o corpo de um homem, sem documentos, no porão da residência. Ao lado do corpo também foram encontrados uma barra de ferro e um bloco de concreto com manchas de sangue.

Segundo a polícia, a mulher confessou seu envolvimento com o tráfico de entorpecentes, mas negou participação no homicídio. Três invólucros plásticos de cocaína e quatro de maconha foram apreendidos pelos policiais na casa. A jovem foi autuada em flagrante por participação no homicídio e por tráfico de entorpecentes. As duas crianças, filhas dela, foram entregues aos cuidados de uma avó.        

veja também