Suspeito de abuso sexual é preso em flagrante na Baixada Fluminense

Suspeito de abuso sexual é preso em flagrante na Baixada Fluminense

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

Policiais da 57ª DP (Nilópolis) prenderam, nesta segunda-feira (28), um homem suspeito de abuso sexual, em Nilópolis, na Baixada Fluminense. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil. Segundo os agentes, o homem, de 41 anos, é acusado de assaltar e violentar sexualmente uma mulher, no último dia 23, na Estrada General Mena Barreto.

Os policiais conseguiram prender o suspeito na porta da casa da vítima no bairro Novo Horizonte. De acordo com a polícia, o homem estava sendo monitorado desde o dia do crime.

O crime

De acordo com a delegada Leila Goulart, titular da 57ª DP, no dia do crime, o suspeito abordou a vítima e ordenou que ela entrasse no carro dele. Em seguida, o homem foi à casa da mulher, onde encontrou cartões de crédito. O suspeito, então, obrigou que a vítima comprasse um brinquedo e uma máquina fotográfica digital.

Ainda segundo a delegada, dias após o crime, o homem ligou para a vítima dizendo que tinha imagens dela e pedindo R$ 1 mil pelo vídeo. A vítima procurou a delegacia e foi orientada pelos policiais a marcar um encontro com o criminoso, que foi preso em flagrante quando foi até a casa da mulher para pegar o dinheiro da extorsão.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições