Suspeito de agredir filho de dois meses é preso no Sul de Minas

Suspeito de agredir filho de dois meses é preso no Sul de Minas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

Um homem foi preso por suspeita de agredir o filho de dois meses em Pouso Alegre, no Sul de Minas Gerais, nesta segunda-feira (7). Segundo informações da Polícia Civil da cidade, o pai teria jogado o bebê no chão na sexta-feira (4). A criança foi levada ao Hospital das Clínicas Samuel Libânio, onde foi internada em estado grave. De acordo com a assessoria do hospital, nesta terça-feira (8), o bebê permanece na UTI Neonatal Pediátrica em coma e respira com a ajuda de aparelhos.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, quando a criança deu entrada no hospital, os pais teriam dito aos médicos que ele havia caído do sofá. De acordo com a assessoria do hospital, médicos suspeitaram de maus-tratos por causa dos hematomas que o bebê tinha pelo corpo e rosto e acionaram a polícia e o Conselho Tutelar.

Segundo a polícia, nesta segunda-feira (7), a mãe prestou depoimento na delegacia de Pouso Alegre e foi liberada. Ela teria relatado que deixou o companheiro cuidando do bebê e quando voltou, o crime já havia acontecido. A mãe acionou o Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros atendimentos. O pai da criança está preso na Penitenciária de Pouso Alegre.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições