Suspeito de assaltar casa do prefeito de Cotia é preso

Suspeito de assaltar casa do prefeito de Cotia é preso

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:15

A Polícia Civil de Cotia, na Grande São Paulo, prendeu nesta quarta-feira (25) um dos suspeitos de invadir e assaltar a casa do prefeito da cidade, Antonio Carlos de Camargo (PSDB), na manhã de terça-feira (24). Com o homem, foi apreendida a arma usada no crime e objetos roubados no local.

De acordo com a polícia, quatro homens invadiram a residência, que fica em um condomínio fechado na cidade, após cavar um pequeno túnel. O buraco foi aberto do lado de fora do condomínio, em um terreno anexo ao muro da residência do prefeito, que tem três metros de altura.

A mulher do prefeito, um filho e uma empregada que estavam na casa foram feitos reféns. Eles foram amarrados, mas ninguém se feriu. De acordo com a polícia, as vítimas reconheceram o suspeito preso. O homem foi encontrado em casa, após investigações da Polícia Civil. No local, além da arma e dos pertences roubados – um notebook, relógio, óculos, roupas e joias – também foi encontrada a roupa usada pelo suspeito no dia do crime, ainda suja de barro.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições