Suspeito de assaltar casa é detido após ficar preso em grade

Suspeito de assaltar casa é detido após ficar preso em grade

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

Um homem de 24 anos foi preso na manhã desta terça-feira (17), depois de tentar assaltar uma casa e ficar preso na grade da residência no bairro Santa Lúcia, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.De acordo com a Polícia Militar, o jovem entrou no imóvel, mas foi surpreendido por um dos moradores enquanto vasculhava um quarto.

Ao tentar fugir e pular o muro, foi impedido pelo vizinho e recuou para a primeira casa invadida. Nesta tentou escapar pela grade que dava acesso à rua. Segundo o relato de populares à polícia, o suspeito acabou ficando preso no local e depois foi dominado por um morador.

De acordo com a polícia, uma máquina de cortar cerâmica embalada foi encontrada e apreendida. O objeto teria sido roubado de uma das casas. O jovem foi detido em flagrante e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Centro-Sul.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições