Suspeito de assaltar casas em SP diz que usava técnica para dominar cães

Suspeito de assaltar casas em SP diz que usava técnica para dominar cães

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:50

Um cabeleireiro detido na quinta-feira (17) disse em depoimento à polícia que utilizava uma técnica para dominar os cães das casas que furtava nas zonas Norte e Sul de São Paulo. Segundo policiais do 20º Distrito Policial, de Água Fria, onde o caso foi registrado na sexta-feira (18), o homem de 26 anos afirmou ser "sensitivo" e disse usar seu dom para facilitar o roubo das casas com cães de guarda.

Ainda de acordo com a polícia, o cabeleireiro confessou ter furtado mais de 80 casas na cidade desde 2009. Ele arrombava janelas e portas de vidro para entrar. Nas casas com cães, o homem disse que as empregadas domésticas geralmente deixavam as portas dos fundos abertas. Ele afirmou que furtava desde televisores até bebidas, sem entrar nos quartos, para não acordar os donos.

Denúncia

O cabeleireiro e um cúmplice foram detidos na quinta-feira sob a suspeita de furtar uma casa em outubro de 2010. A Polícia Militar recebeu uma denúncia do dono da casa de que um dos suspeitos estava na Rua Comendador Armando Pereira, na Vila Albertina, na Zona Norte da capital. O homem de 26 anos foi encontrado e detido no local.

Em sua residência, os policiais encontraram eletrodomésticos, relógios, garrafas de bebidas alcoólicas, joias, entre outros objetos. O cúmplice, outro cabeleireiro de 23 anos, estava na casa e foi reconhecido pelos policias. Os dois foram indiciados por furto qualificado. Como não houve flagrante, a dupla vai responder em liberdade pelos crimes.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições