Suspeito de assaltar loja tenta parar polícia para dizer que foi rouba

Suspeito de assaltar loja tenta parar polícia para dizer que foi rouba

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:38

  Um homem é suspeito de roubar uma loja de informática nesta quinta-feira (16) em Coronel Fabriciano, na Região do Vale do Aço, em Minas Gerais, e depois tentar parar um carro da polícia que passava em frente ao local. Uma câmera de segurança registrou a ação do suspeito.

Nas imagens, o suspeito passa em frente à loja, volta nove minutos depois acompanhado de quatro pessoas e tenta quebrar o vidro com uma pedra. Duas horas depois, ele volta com uma marreta, quebra o vidro da loja e começa a levar mercadorias.

Após 20 minutos, as imagens mostram o suspeito do outro lado da rua fazendo sinal para tentar parar um carro da polícia, que ignora o suspeito. Oito minutos depois, ele volta para pegar mais mercadorias e vai embora de bicicleta. Logo depois, as imagens mostram um carro da PM na loja acompanhado do suspeito.

A polícia informou que esteve no local após receber uma denúncia de que a loja teria sido arrombada. No local, o suspeito teria dito aos policiais que teve a carteira roubada e que encontrou as mercadorias jogadas na rua. Ainda segundo a polícia, o homem foi reconhecido pelas imagens de segurança e conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.

O delegado que atendeu à ocorrência informou que o suspeito foi ouvido e liberado porque o boletim não tinha informações suficientes para lavrar um flagrante, mesmo depois das imagens das câmeras de segurança terem sido cedidas pelo dono da loja.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições