Suspeito de assaltar motoristas na chegada a Santos é preso

Suspeito de assaltar motoristas na chegada a Santos é preso

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

Um homem suspeito de assaltar motoristas na Rodovia Anchieta, na entrada de Santos, no litoral de São Paulo, foi preso. Com ele, os policiais encontraram documentos, celulares e joias das vítimas. Ele foi reconhecido por uma das vítimas.

“Ele primeiro abordou um senhor do carro da frente. Tomou o dinheiro dele. Até deu uns tapas no senhor. Depois ele veio em direção ao meu veículo. Aí eu tirei o dinheiro que tinha no bolso. Ele pediu o celular, eu dei pra ele. Depois ele pediu o relógio. Na hora eu estava nervoso, não estava conseguindo tirar o relógio. Foi quando ele deu uma coronhada no meu braço e colocou o revólver no meu olho, dizendo que ia atirar”, relata um dos motoristas.

A mesma vítima quase foi assaltada uma semana depois pelo menos ladrão. “Quando percebi que era o mesmo, saí com o veículo no meio de dois ônibus, prensei no meio de dois ônibus e consegui fugir.”

A polícia acredita que o assaltante não agia sozinho. Os assaltos aconteciam principalmente no fim da tarde quando o tráfego fica mais intenso na entrada de Santos. No 5º DP de Santos foram registrados, pelo menos, 15 boletins de ocorrência em menos de dois meses.

“Boa parte das vítimas são da Grande São Paulo. A gente pede para que essas pessoas venham até Santos, se prontifiquem a fazer o reconhecimento. Não precisa ter medo, nós manteremos privada a identificação dessa pessoa, para fortalecer mais a investigação, inclusive que esse cara seja mantido na prisão”, orienta o delegado Flávio Máximo.

Postado por: Guilherme Pilão

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições