Suspeito de assaltar motoristas na Zona Oeste de SP é morto pela PM

Suspeito de assaltar motoristas na Zona Oeste de SP é morto pela PM

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:50

Um homem suspeito de assaltar motoristas em um semáforo na Zona Oeste de São Paulo foi morto pela polícia. Ele foi flagrado roubando as pessoas a poucos metros de uma blitz na noite desta segunda-feira (28).

Foi um assalto seguido do outro: pelo menos cinco vítimas no mesmo lugar, e em pouco tempo. O ladrão, que chegava de bicicleta, roubava os motoristas que estavam parados em um semáforo na Vila Leopoldina.

Um rapaz que não quis se identificar chegou a ser agredido pelo assaltante. “Ele me deu uma coronhada na cabeça. Está doendo ainda. Não cortou porque eu estava com o boné. Se eu tivesse sem boné, teria rasgado a cabeça.”

Os roubos aconteceram a poucos metros de uma blitz da Polícia Militar. Outro homem que também não quer mostrar o rosto foi outra vítima do criminoso. Depois do assalto, ele avisou a polícia. “Na hora que ele pegou tudo que ele queria ele continuou: ‘Não olhe para trás, se você olhar para trás, eu vou atirar em você’.

Quando os policiais chegaram, o ladrão já estava apontando a arma para um outro motorista. Ele atirou nos PMs, que revidaram. O assaltante foi atingido e, segundo a polícia, morreu a caminho do hospital.

Na delegacia, as vítimas conseguiram recuperar os objetos roubados. O assaltante tinha 30 anos.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições