Suspeito de assalto em joalheria é de favela pacificada, diz Polícia

Suspeito de assalto em joalheria é de favela pacificada, diz Polícia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:56

Um dos três suspeitos de balear seis pessoas , na noite de quinta-feira (10), em uma tentativa de assalto a uma joalheria, na Baixada Fluminense, fugiu do Morro do Escondidinho, no São Carlos, Zona Norte do Rio, após a ocupação da polícia. A informação foi confirmada pelo 24º BPM (Queimados).

De acordo com a PM, o suspeito confessou ter sido morador do local. Ele e outro integrante do grupo suspeito do assalto no Shopping Pátio Mix, no Centro de Itaguaí, já receberam alta do Hospital São Francisco Xavier. Ambos ficaram feridos durante a troca de tiros. Eles estão presos na 50ª DP (Itaguaí), onde o caso foi registrado.

Ainda segundo a PM, o ex-morador do Morro do Escondidinho foi reconhecido por testemunhas ainda no estacionamento do shopping, antes de ser levado para o hospital. Imagens do circuito interno do estabelecimento estão sendo analisadas pela polícia.

Como aconteceu

De acordo com informações da polícia, o segurança do shopping reagiu quando três homens armados tentaram assaltar a joalheria. Houve troca de tiros, levando pânico aos clientes que estavam no local.

Entre os feridos está uma criança de 7 anos, o pai, uma mulher, um segurança e dois suspeitos. Todos os baleados foram levados para o Hospital São Francisco Xavier. Os dois suspeitos já reberebam alta. Não há informações sobre o estado de saúde dos envolvidos.

O terceiro suspeito conseguiu fugir.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições