Suspeito de assalto foge de delegacia algemado, se entrega e é solto

Suspeito de assalto foge de delegacia algemado, se entrega e é solto

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:35

Um homem suspeito de furtar uma loja de veículos fugiu da delegacia algemado neste fim de semana e se entregou nesta segunda-feira (4), em Uberlândia, na Região do Triângulo Mineiro. Ele havia sido preso em flagrante após o assalto, neste sábado (2), no bairro Brasil. De acordo com a Polícia Civil, eEle foi apresentado para o delegado e, por estar fora do estado de flagrante, foi liberado.

Segundo informações da polícia, após ser preso no sábado (2), o homem de 23 anos foi encaminhado para a 1ª Delegacia Regional e detido em uma sala para registro da ocorrência. O suspeito pulou uma janela da delegacia que não tem grades e estava sem o vidro. “Infelizmente, o que aconteceu é que a PM deu uma bobeira e ele empreendeu fuga”, diz o advogado do suspeito, Rogério Elias.   Ainda segundo o advogado, ele não foi procurado pela polícia. “Ele ficou na residência dele mesmo. Não foi procurado pela polícia. Ele se encontrava lá. E, neste momento, ele saiu do estado de ‘flagrância’”, completa.

De acordo com a polícia, o caso vai ser investigado.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições