Suspeito de ataque sexual no Metrô de SP é detido ao voltar a estação

Suspeito de ataque sexual no Metrô de SP é detido ao voltar a estação

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:30

O homem que foi flagrado por câmeras de segurança assediando uma passageira na Estação Sacomã do Metrô de São Paulo foi detido nesta quinta-feira (18) após voltar ao local e ser reconhecido por várias pessoas, que chamaram a polícia. Ele foi ouvido e confessou o crime, mas, como não houve flagrante, foi liberado.

O suspeito de 27 anos foi levado para a Delegacia do Metrô de São Paulo, na Estação Barra Funda, na Zona Oeste. Segundo a polícia, ele confessou ser o homem que aparece nas imagens gravadas no dia 19 de julho em um ponto de pouco movimento na Estação Sacomã.     A gravação mostra quando a mulher de 34 anos se aproxima e pede informações para o suspeito. Ele indica uma escada e vai atrás dela. Logo depois, ela desce correndo, assustada.

Nesta quinta, assim que avistou os policiais, o suspeito tentou escapar, mas foi detido. Com ele, foi encontrado um livro de conteúdo pornográfico. Ele foi liberado após prestar depoimento, será indiciado e deve responder em liberdade. "Ele disse que a intenção dele era apenas se exibir", explicou o delegado Anônio Cassola Filho.

A polícia vai mostrar as imagens do suspeito para a mulher que foi assediada para que a identificação dela também seja usada como prova.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições