Suspeito de chefiar tráfico em morro de Niterói é preso na Zona Sul

Suspeito de chefiar tráfico em morro de Niterói é preso na Zona Sul

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

Um homem suspeito de ser um dos chefes do tráfico no Morro do Estado, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, foi preso na manhã desta quarta-feira (7) na frente de um banco, na Rua do Catete, na Zona Sul do Rio. Segundo o 2º BPM (Botafogo), ele e outros dois homens planejavam assaltar a agência bancária, que fica na altura do nº 350.

Ainda de acordo com o batalhão, policiais que faziam o patrulhamento da região foram avisados sobre a movimentação suspeita e seguiram em direção ao grupo. Ao perceber a aproximação dos PMs, um dos suspeitos conseguiu fugir. Os outros dois foram presos com uma pistola 9mm.

A dupla foi levada para a 9ª DP (Catete), onde os suspeitos foram identificados. Um deles, além de ser o suposto chefe do tráfico do Morro do Estado, possui quatro mandados de prisão pendentes, além de oito passagens na polícia por tráfico de drogas.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições