Suspeito de dirigir embriagado é preso após bater em caminhão no RJ

Suspeito de dirigir embriagado é preso após bater em caminhão no RJ

Atualizado: Segunda-feira, 29 Agosto de 2011 as 1:13

Polícia apreendeu documentos de terceiros com o

suspeito (Foto: Divulgação/PRF)

  Um homem foi preso na noite de domingo (28) suspeito de dirigir embriagado pela Rodovia Presidente Dutra (BR-116). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele dirigia um carro que bateu num caminhão na altura de Resende, no Sul Fluminense. Os agentes estranharam o cheiro de álcool e começaram a interrogá-lo.

Ainda de acordo com a PRF, o suspeito entrou em contradição várias vezes. Aos policiais ele contou inicialmente que era engenheiro civil e atuava no município de Angra dos Reis, na Costa Verde. Depois, ainda segundo a polícia, ele disse que estava cursando o 4º período de engenharia.

Desconfiados, os agentes decidiram fazer uma revista no carro, onde encontraram uma identidade com dados diferentes dos que constavam na sua carteira de habilitação. Segundo a polícia, outros quatro cartões de CPF foram achados, além de 21 cartões de créditos, três carteiras de trabalho, oito cheques e uma certidão de nascimento com indícios de falsificação, segundo a PRF.

Com a constatação do crime, os documentos foram apreendidos e levados junto com o suspeito para a 89ª DP (Resende). De acordo com a polícia, ele deve responder por embriaguez ao volante, além dos crimes de falsidade ideológica e de estelionato.            

veja também