MENU

Suspeito de embriaguez se envolve em acidente e dois filhos morrem

Suspeito de embriaguez se envolve em acidente e dois filhos morrem

Atualizado: Segunda-feira, 9 Maio de 2011 as 8:46

  Duas crianças, de sete de 12 anos, morreram e outras quatro pessoas ficaram feridas em um acidente na madrugada deste domingo (8) na Rodovia MG-295, em Brazópolis, na Região Sul de Minas Gerais. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), todas as vítimas são da mesma família. De acordo com a polícia, o pai das crianças, de 37 anos, dirigia sem carteira e apresentava sintomas de embriaguez.

Ainda segundo a polícia, o carro seguia de Piranguinho para Brazópolis quando o homem perdeu o controle em uma curva e caiu em uma ribanceira. Segundo a PRF, a menina de sete anos não resistiu aos ferimentos e morreu. O menino de 12 anos morreu no hospital.

A mãe das crianças, de 31 anos, e mais dois filhos que também estavam no veículo tiveram ferimentos leves e foram liberados, segundo a polícia. O condutor também teve ferimentos leves. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou a presença de 0,43 miligramas de álcool por litro de ar expelido, o que indica sinal de embriaguez, segundo a polícia. O motorista foi preso e levado para a delegacia, mas pagou fiança e foi liberado. Ele vai responder em liberdade por homicídio culposo e qualificado por estar embriagado e não possuir carteira de habilitação, de acordo com a polícia.        

veja também