Suspeito de enterrar cachorro em Novo Horizonte, SP, é procurado

Suspeito de enterrar cachorro em Novo Horizonte, SP, é procurado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:18

O cachorro ficou mais de 12 horas enterrado.

(Foto: Reprodução/TV Tem) A Polícia Civil de Novo Horizonte, no interior de São Paulo, procura o homem suspeito de enterrar um cachorro por mais de 12 horas na última quarta-feira (7). Segundo informações da delegacia da cidade, desde o dia do crime o homem não apareceu em casa. Policiais fazem buscas nas redondezas nesta segunda-feira (12) para tentar localizá-lo. Ele ainda não é considerado foragido, mas já foi intimado a depor.

No dia do crime, foi apresentado um termo circunstanciado à Justiça e o suspeito de enterrar o cachorro deverá ser investigado pelo crime de crueldade contra animais. Segundo o delegado responsável pelo caso, Luis Fernando Calmon Ribeiro, o homem pode pagar multa e pegar de 3 meses a 1 ano de prisão.

O filhote vira-lata de 4 meses ficou enterrado por 12h e foi resgatado por um integrante da Associação de Proteção aos Animais da cidade. Titã está recebendo soro, banhos terapêuticos, medicação e vitaminas. O cachorro toma dois banhos por dia e recebe alimentação a cada duas horas. Nesta segunda-feira (12), o cachorro apresentou melhora no quadro clínico. O animal também passa por um tratamento de sarna via oral e poderá passar por cirurgia no olho esquerdo, que foi machucado.         

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições