MENU

Suspeito de enviar drogas para a Europa é preso no Rio, diz PF

Suspeito de enviar drogas para a Europa é preso no Rio, diz PF

Atualizado: Segunda-feira, 9 Maio de 2011 as 2:11

Um homem suspeito de participar de uma quadrilha que enviava drogas para a Espanha, na Europa, por aviões da Força Aérea Brasileira, foi preso neste domingo (8). Segundo a Polícia Federal, a prisão em flagrante ocorreu na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, depois de o suspeito apresentar uma identidade falsa para os agentes que o abordaram.

Procurada pelo G1 , a Força Aérea Brasileira informou que a investigação é conduzida pela Polícia Federal e que não tem informações sobre o caso.

Ainda de acordo com a polícia, o homem estava foragido e tinha um mandado de prisão por tráfico de drogas internacional e associação para o tráfico. Ele foi encontrado por policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Superintendência Regional do Rio de Janeiro quando saía da casa da mãe.

Segundo a Polícia Federal, ele seria o responsável por receber drogas em países da Europa. Em um dos casos, ele teria recebido uma carga de 33 quilos de cocaína, que foi encontrada por agentes da PF dentro de uma aeronave Hércules C-130, na Base Aérea do Recife.      

veja também