Suspeito de esfaquear criança vai responder por tentativa de homicídio

Suspeito de esfaquear criança vai responder por tentativa de homicídio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:23

O homem de 55 anos suspeito de esfaquear um menino de 4 anos e a mãe pode responder pelo crime de tentativa de homicídio, segundo a Polícia Civil. Ele foi preso nesta terça-feira (18) no bairro Monte Serrat, em Itaguaí, na Região Metropolitana do Rio.

Na delegacia, o suspeito disse que estava arrependido. Seu advogado informou que ele faz uso de medicamentos controlados e sofreu um surto psicótico. A polícia também vai investigar se ele sofre de problemas mentais.

Segundo testemunhas, o menino de 4 anos brincava com outras crianças quando foi agredido pelo suspeito. A mãe dele também foi ferida quando tentava defender o filho. Os dois foram levados para o Hospital São Francisco Xavier, também em Itaguaí. O menino, no entanto, precisou ser transferido para o Hospital Miguel Couto, na Zona Sul do Rio. Seu estado de saúde é grave.

Familiares da criança contaram que ele passou por uma cirurgia de que durou três horas. Segundo eles, os médicos disseram que vão aguardar 24 horas para saber o resultado da cirurgia.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições