Suspeito de esfaquear e matar mulher na Zona Sul de SP é preso

Suspeito de esfaquear e matar mulher na Zona Sul de SP é preso

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

Um homem de 24 anos foi preso por suspeita de esfaquear e matar uma doméstica na noite de domingo (6), no Jardim Ibirapuera, Zona Sul de São Paulo. Por volta das 22h, policiais militares foram chamados e encontraram o suspeito sem camisa e com um ferimento no peito.

Ao ser questionado a respeito do machucado, ele disse que havia brigado com outro homem e que foi golpeado com uma faca. Os PMs suspeitaram da versão apresentada e detiveram o rapaz. Em seguida, seguiram para a Rua Aldeia de Joanes, onde o confronto teria acontecido.

Em uma residência, os policiais foram informados que Soraya Ricelle da Silva, de 25 anos, foi esfaqueada pelo jovem. Segundo testemunhas, o homem tentou também atacar uma amiga da vítima.

Soraya chegou a ser socorrida ao Hospital Regional Sul, mas não resistiu. A faca foi apreendida e encaminhada para a perícia. Após ser indiciado, o suspeito foi conduzido a uma carceragem pública, onde está preso.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições