Suspeito de estelionato é preso em Patrocínio, MG

Suspeito de estelionato é preso em Patrocínio, MG

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:21

Um homem foi preso nesta quinta-feira (10) suspeito de aplicar golpes em operadoras de celular, em Patrocínio, no Alto Paranaíba. De acordo com a Polícia Civil, que investigava o caso, o autor ligava para as operadoras fingindo ser de uma franquia da empresa e conseguia dados de clientes. Em seguida fazia uma nova ligação se passando por um cliente, pedia um aparelho e mudava o endereço do cliente para o endereço dele.

A operadora desconfiou e acionou a polícia. Na hora da entrega de um dos aparelhos solicitados, os policiais ficaram aguardando e efetuaram a prisão em flagrante. Segundo a Polícia Civil, o crime é de estelionato.

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições