Suspeito de estelionato é preso no município de Manicoré, no AM

Suspeito de estelionato é preso no município de Manicoré, no AM

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:17

Policiais observam materiais apreendidos com o

suspeito; no detalhe carteira com descrição

'imprensa' (Foto: Walter Filho/TVAM) Um homem foi preso em flagrante nesta quinta-feira (5) num quarto de hotel em Manicoré, município a 333 km de Manaus, após ser denunciado por furto.

A polícia encontrou com o suspeito documentos de terceiros e desconfia que as diversas identificações apresentadas pelo homem, entre elas uma carteira de imprensa, não sejam legítimas.

Os policiais ainda encontraram com ele uma passagem de barco do trecho Tabatinga/Manaus e suspeitam que o mesmo também esteja envolvido com o tráfico de drogas. Em Novembro de 2011 várias pessoas foram presas transportando droga utilizando essa rota.

Segundo a Delegada Antonela Azevedo e o Chefe de Destacamento da Polícia Militar de Manicoré Doriedson Duarte, o suspeito foi autuado por furto, estelionato e confirmando-se a ilegitimidade dos documentos, também responderá por falsidade ideológica.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições