MENU

Suspeito de explodir caixa eletrônico no litoral de SP é preso

Suspeito de explodir caixa eletrônico no litoral de SP é preso

Atualizado: Sexta-feira, 27 Maio de 2011 as 3:57

Os policiais e a perícia localizaram R$ 40 mil no local em que a tentativa de assalto ocorreu (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

  Um suspeito de participação de uma tentativa de furto a um caixa eletrônico em um trevo de Juquehy, no litoral paulista, foi detido pela Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (27). Dois homens fugiram sem levar nada. A perícia e os policiais localizaram R$ 40 mil perto do caixa eletrônico, que foi explodido pelos assaltantes.     De acordo com a PM, dois policiais estavam fazendo uma ronda na região por volta das 3h quando ouviram um barulho de explosão. Eles encontraram dois carros em frente ao caixa eletrônico e chamaram reforço. Os assaltantes perceberam a presença da polícia e tentaram fugir de carro, deixando o dinheiro no local da tentativa de furto.

Ainda segundo a PM, o homem responsável por montar os explosivos foi detido após a perseguição policial. Outros dois suspeitos fugiram, mas foram identificados pelos policiais. O caso foi registrado em uma delegacia de Bertioga.          

veja também