Suspeito de fugir do Alemão é preso em Volta Redonda, diz polícia

Suspeito de fugir do Alemão é preso em Volta Redonda, diz polícia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

Policiais da 93ª DP (Volta Redonda) prenderam no Sul Fluminense um suspeito de fugir do Conjunto de Favelas do Alemão, na Penha, Zona Norte do Rio. Segundo informações da assessoria da Polícia Civil, o homem, conhecido como Claudinho, confessou ter fugido do cerco das Forças de Segurança na última sexta-feira (26).

De acordo com a polícia, a prisão ocorreu na tarde de segunda-feira (29). Ele foi preso numa casa, no bairro Roma II, em Volta Redonda, onde estava escondido com outro fugitivo do Alemão, conhecido como Marcelo Paraíba, que no momento do cerco policial, não estava no local.

Ainda de acordo com a polícia, Marcelo fugiu em maio deste ano, após atirar em um sargento da Polícia Militar. Já Claudinho foi para o Conjunto do Alemão após fugir de um presídio, onde cumpria pena no sistema aberto.

Em 2006, ele foi condenado a 13 anos de prisão pela Justiça de Barra Mansa, por participação no sequestro de um psiquiatra.

Traficante disfarçado de pastor

No sábado, um traficante se disfarçou de pastor evangélico e, com a Bíblia na mão, também seguiu viagem rumo a Volta Redonda. No entanto, a fuga do criminoso foi frustrada na tarde deste sábado (27) pelos agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA).

De acordo com o delegado da DRFA, Marcio Mendonça Dubugras, o traficante conhecido como Leandrinho chefiava a venda de drogas em Volta Redonda, Angra dos Reis e Barra Mansa, todas no Sul Fluminense. Contra Leandrinho, há seis mandados de prisão e 12 anotações criminais.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições