Suspeito de furtar equipamentos de som de igreja é preso em Cuiabá

Suspeito de furtar equipamentos de som de igreja é preso em Cuiabá

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:22

Por suspeita de furtar uma igreja no bairro CPA 1 em Cuiabá, um rapaz de 22 anos foi preso pela Polícia Militar por volta das 23h desta quinta-feira (3). De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), do bairro Planalto, ele estava carregando alguns objetos em atitude suspeita.

  Ao ser abordado pelos policiais, ele confessou ter arrombado a igreja com o intuito de furtar algum produto de valor. Com ele, a polícia apreendeu uma caixa de som do tipo amplificadora e uma outra caixa contendo um microfone completo que pertenciam à entidade religiosa.

Na companhia do suspeito, a PM se dirigiu até a igreja e telefonou para um número que estava disponível na fachada do local, mas ninguém atendeu a ligação. O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes para prestar depoimento ao delegado plantonista.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições