Suspeito de homicídio é morto em troca de tiros com a polícia em MS

Suspeito de homicídio é morto em troca de tiros com a polícia em MS

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:18

Um homem de 25 anos, suspeito de homicídio, foi morto em troca de tiros com policiais da Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais (Cicgoe), na madrugada desta segunda-feira (19). Ele estava sendo procurado desde o domingo (18), quando três pessoas foram feridas a tiros. Segundo informações da Cigcoe, o primeiro crime aconteceu na tarde de domingo, em um caso que seria de acerto de contas.

O suspeito, conhecido como Cara de Peixe, teria atirado em três pessoas, em caso ocorrido no bairro Parque do Sol. Uma das vítimas morreu no local e, a outra, um adolescente de 14 anos, teve morte cerebral atestada no hospital, de acordo com a polícia.

O Cigcoe recebeu informação de que o suspeito dos crimes estava em uma casa na rua República Argentina, na Lagoa Parque. Por volta da 0h30, o local foi cercado por oito policiais do Cigcoe. O suspeito atirou nos militares e atingiu um deles na perna, sem gravidade.

A equipe entrou na casa e atirou no suspeito. Segundo a polícia, mesmo ferido, ele tentou fugir, mas foi atingido novamente. O homem chegou a ser encaminhado para a Santa Casa e morreu no hospital.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições