MENU

Suspeito de integrar milícia é morto a tiros no subúrbio do Rio

Suspeito de integrar milícia é morto a tiros no subúrbio do Rio

Atualizado: Terça-feira, 25 Outubro de 2011 as 9:19

Um homem foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (24), em Marechal Hermes, no subúrbio do Rio de Janeiro. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil. Segundo as primeiras informações da Divisão de Homicídios (DH), responsável pelo caso, a vítima é suspeita de envolvimento com milícia. Ninguém foi preso.

O crime aconteceu por volta das 22h, na Rua Vidal Ramos, próximo à Estrada Intendente Magalhães. De acordo com a polícia, o homem foi baleado por criminosos em dois carros. Policiais da 30ª DP (Marechal Hermes) que passavam pelo local perceberam a ação e perseguiram os suspeitos. Não há informações de outros feridos.

Carros e duas pistolas apreendidos

Ainda segundo a Divisão de Homicídios, os criminosos abandonaram um dos carros na Rua Marina, e fugiram. O outro grupo também conseguiu fugir. Dentro do veículo, os agentes encontraram duas pistolas. O carro e as armas foram levados para a 30ª DP, e depois encaminhados para a sede da DH, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste.

Na delegacia, segundo a polícia, os agentes constataram, ainda, que a vítima também respondia a um processo por homicídio. A polícia ainda investiga as causas do crime.      

veja também