Suspeito de mandar matar israelense é preso em Fortaleza

Suspeito de mandar matar israelense é preso em Fortaleza

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:32

Após três meses de investigação, a polícia prendeu nesta quarta-feira (27) um dos suspeitos de mandar matar o empresário israelense, Sagiv Simona, 36 anos, em Fortaleza. Segundo a polícia, o crime está sendo qualificado como pistolagem, motivado por desavenças em negócios da vítima.

Há ainda outro suspeito de ser mandante do crime, que está sendo procurado pela Polícia. Os dois suspeitos  e a  vítima são empresários do ramo de automóveis. A polícia chegou aos nomes dos dois supostos mandantes do crime com base na quebra do sigilo telefônico da vítima e dos suspeitos, relativo aos dias que antecederam o crime.

O caso está sendo investigado em sigilo pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os dois acusados tiveram a prisão preventiva decretada pelo juiz de Direito Antônio Carlos Pinheiro Klein Filho, titular da Quarta Vara do Júri de Fortaleza.

Sagiv Simona foi assassinado em 20 de abril passado, no cruzamento das avenidas Rogaciano Leite e Pindorama, em Fortaleza, por volta do meio-dia. Na ocasião, seu carro, foi interceptado por um gol branco, de onde partiram os disparos. A polícia ainda não divulgou os possíveis suspeitos de terem atirado no empresário.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições