Suspeito de matar a ex-mulher em pet shop é preso em SP

Suspeito de matar a ex-mulher em pet shop é preso em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

O metalúrgico suspeito de matar a ex-mulher esfaqueada em um pet shop em Moema, Zona Sul de São Paulo, foi preso por volta das 11h desta quinta-feira (14). O crime ocorreu na sexta-feira (7) no local onde a vítima trabalhava. A suspeita é de crime passional.

Segundo a Polícia Militar, o homem foi abordado porque apresentou atitude suspeita enquanto caminhava pela Rua Demóstenes, no Campo Belo, na Zona Sul. Ao checar a documentação do homem, os policiais perceberam que ele era procurado por causa do crime. Ainda de acordo com a polícia, ele teria confessado que matou a ex-mulher, uma esteticista de 38 anos.

De acordo com o delegado Paulo César da Costa, o suspeito premeditou o crime. A vítima havia registrado dois boletins de ocorrência por ameaça em 2006 e 2009. “Ele chegou mais cedo e ficou esperando ela entrar no trabalho”, afirmou o delegado. Por volta das 9h, o homem entrou armado com a faca e discutiu com a mulher no primeiro andar da loja. À polícia o dono do estabelecimento contou que “escutou gritos de socorro no térreo e desceu para ver o que era”.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições