MENU

Suspeito de matar casal em Piracicaba é preso no litoral de SP

Suspeito de matar casal em Piracicaba é preso no litoral de SP

Atualizado: Segunda-feira, 24 Outubro de 2011 as 3:55

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais do Guarujá, no litoral de São Paulo, prenderam no sábado (22) um suspeito de participar do assassinato do casal Cláudio e Lilian Meneghetti, em Piracicaba, no interior do estado. De acordo com o delegado João Batista Vieira de Camargo, que investiga caso, o suspeito estava com um celular que pertencia às vítimas.

O suspeito de 29 anos era procurado por outros dois homicídios, um em Piracicaba e outro em Sorocaba. Ele deve ser ouvido pela polícia nos próximos dias.   O empresário do setor de cana-de-açúcar e a mulher foram levados por criminosos da casa onde moravam, na Vila Rezende, em Piracicaba, no dia 15 de fevereiro deste ano. A empregada da residência foi encontrada morta no imóvel, com as mãos amarradas e um saco plástico na cabeça.

Os criminosos levaram o casal na caminhonete da família e fizeram dois saques de R$ 1 mil da conta bancária. Dois dias depois, a caminhonete usada pelos criminosos foi encontrada perto da casa.

Os corpos, em estado de decomposição avançado, foram encontrados dez dias depois em um canavial. Eles estavam com as mãos e pés amarrados.      

veja também