Suspeito de matar e carbonizar dois homens na Grande BH se entrega

Suspeito de matar e carbonizar dois homens na Grande BH se entrega

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:41

Um suspeito de envolvimento na morte de dois homens encontrados carbonizados em Juatuba, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, se entregou nesta terça-feira (24), após cinco horas de negociações. Policiais civis e militares e o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foram mobilizados durante  para tentar prendê-lo em um galpão no bairro Jardim Teresópolis, em Betim, na Grande BH. O homem estava armado e resistiu à prisão. Ainda segundo a polícia, ele ameaçava atirar contra os militares e se matar. A operação começoiu por volta das 6h50 e terminou às 12h.

Os corpos das vítimas foram achados neste sábado (21) e, segundo a polícia, podem ser de um homem e do filho dele que estão desaparecidos.

Entenda o caso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou neste sábado (21) dois corpos carbonizados dentro de um carro incendiado em Juatuba, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com o delegado titular de Mateus Leme, Jorge Melo, um homem e o filho dele teriam desaparecido na noite desta sexta-feira (20). Outro filho do homem também estaria desaparecido, segundo o delegado.

O funcionário de uma fazenda próxima ao local onde o carro foi encontrado disse à polícia que ouviu três disparos durante a madrugada. O delegado afirmou que as vítimas teriam saído de carro e não foram mais vistos.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Betim, na Grande BH, para passarem por exames de DNA e arcada dentária, para informar se são dos homens desaparecidos. Segundo o delegado, também vão ser feitos exames para constatar se as vítimas foram atingidas por tiros.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições