MENU

Suspeito de matar empresário e modelo é preso em Sertãozinho, SP

Suspeito de matar empresário e modelo é preso em Sertãozinho, SP

Atualizado: Segunda-feira, 29 Agosto de 2011 as 2:23

Retrato falado de suspeito foi divulgado na semana

passada (Foto: Carolina Iskandarian/G1)

  A polícia prendeu nesta segunda-feira (29) em Sertãozinho, no interior de São Paulo, um homem de 21 anos suspeito de ter matado o empresário Eugênio Bozola e o modelo Murilo Rezende da Silva em um apartamento na Rua Oscar Freire, na capital paulista, na semana passada. O carro do empresário havia sido encontrado na cidade no domingo (28).

O crime, investigado como latrocínio (roubo seguido de morte), ocorreu na madrugada de terça-feira (23). Os corpos de Bozola e de Rezende foram encontrados por uma diarista.

O suspeito é de Igarapava, cidade do interior paulista, a e não tem antecedentes criminais. No entanto, há uma determinação judicial que o proíbe de chegar perto da ex-namorada, por causa de ameaças que fez contra ela.     O veículo de Bozola, que estava na Vila Aurea Gimenes, em Sertãozinho, foi a pista necessária para a polícia chegar ao suspeito. O carro desapareceu da garagem do prédio do empresário e foi flagrado por uma câmera do pedágio de São Simão horas após o crime.

De acordo com a polícia, o suspeito era hóspede de Bozola no imóvel nos Jardins. Ele havia conhecido o analista em Igarapava, cidade onde a vítima nasceu. Depois, segundo a polícia, ele pediu para ficar morando provisoriamente por uma semana no apartamento da vítima na capital paulista. Para a investigação, o motivo do crime foi uma desavença entre eles envolvendo justamente o tempo de permanência do hóspede no imóvel.

Uma gravação ajudou o DHPP na identificação do suspeito do homicídio. Investigadores da Equipe L Sul ouviram depoimentos de testemunhas que afirmaram que o agressor, as vítimas e outros amigos do grupo haviam ido a uma pizzaria em Higienópolis e a uma boate gay da Zona Oeste no fim de semana que antecedeu ao crime.            

veja também