MENU

Suspeito de matar enteada em São Paulo é encontrado na Paraíba

Suspeito de matar enteada em São Paulo é encontrado na Paraíba

Atualizado: Sexta-feira, 2 Setembro de 2011 as 11:27

Um homem de 43 anos suspeito de matar a enteada em São Paulo no ano passado foi encontrado e preso no Agreste paraibano, nesta sexta-feira (2). O mandado de prisão preventiva foi cumprido por policiais militares por volta das 5h. O foragido estava escondido no sítio do pai, localizado entre os municípios de Itabaiana e Mogeiro, a cerca de 70km de distância da capital, João Pessoa.

De acordo com o cabo André, da 18ª Companhia da Polícia Militar, o agricultor é suspeito de matar a enteada e ainda ferir com tiros o namorado dela.

O crime aconteceu no dia 6 de janeiro de 2010 na região do Grajaú, na Zona Sul da cidade de São Paulo. Conforme as investigações, ele vivia com a esposa há quatro anos quando começou a forçar um relacionamento amoroso com a filha dela, Luciana de Jesus Silva, de 17 anos. Ele teria sentido ciúmes quando a adolescente começou a sair com outra pessoa.

Além de ser suspeito do assassinato, o paraibano também respondeu a processo por estupro de menor de idade, mas foi absolvido por falta de provas.

Segundo a Polícia Militar, o paraibano estava escondido na zona rural de Itabaiana há cerca de um ano. O mandado de prisão cumprido foi expedido pelo 3º Tribunal do Júri, da comarca de São Paulo.

O agricultor foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Itabaiana para prestar depoimento  e será transferido ainda nesta sexta-feira para a Delegacia de Capturas, da Central de Polícia de João Pessoa. O caso será comunicado à Justiça de São Paulo, que analisará as providências a serem tomadas.          

veja também