Suspeito de matar ex-namorada em motel, no Rio, se entrega à polícia

Suspeito de matar ex-namorada em motel, no Rio, se entrega à polícia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:40

O suspeito de matar a ex-namorada em um motel em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, se entregou no domingo (29) a policiais da Divisão de Homicídios, na Barra da Tijuca, também Zona Oeste. A informação foi divulgada na manhã desta segunda-feira (30) pela própria DH.

A vítima foi encontrada morta com sinais de asfixia no quarto do motel no último dia 25. O suspeito deixou um recado para a polícia nos espelhos do quarto dizendo que estava sendo traído. 

As câmeras do circuito interno de segurança no motel, que fica na Estrada do Mendanha, a principal de Campo Grande, mostram que, às 18h30 do dia 25, o casal chega ao motel de moto. Quase duas horas depois, o suspeito sai do quarto sozinho e vai embora a pé,  olhando para os lados. Mais tarde, funcionários do motel encontraram o corpo da mulher no quarto. Segundo a polícia, o suspeito teria agido por vingança por não se conformar com o fim do relacionamento que teria durado 3 anos. 

Outros casos

Na quarta-feira (25), policiais da 28ª DP (Campinho) prenderam em flagrante um homem de 37 anos suspeito de matar a mulher, de 31, a facadas em um motel em Cascadura , no subúrbio do Rio.

A polícia prendeu ainda a jovem Verônica Verone, de 18 anos, que confessou ter matado o empresário Fábio Gabriel Rodrigues enforcado em um motel de Niterói, na Região Metropolitana do Rio, na madrugada do dia 14. Ela alegou que agiu em legítima defesa, após uma tentativa de estupro. No dia 21, Verônica participou da reconstituição crime. Ela teve a prisão temporária renovada e segue presa em Bangu 7.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições