Suspeito de matar jovem de 20 anos é preso em Manaus

Suspeito de matar jovem de 20 anos é preso em Manaus

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:17

Suspeito de matar jovem de 20 anos

(Foto: Divulgação/PC) Policiais Civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Seqüestros (DEHS) prenderam nesta segunda-feira (19), às 6h30, um homem de 35 anos, em cumprimento a mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio. Ele foi preso em sua residência, localizada no bairro Redenção, Zona Centro-Oeste. O mandado foi expedido pela Juíza de Direito, Mirza Telma, da 1ª Vara do Tribunal de Júri.

O homem é suspeito de envolvimento no homicídio de Augusto Caique Marães Holanda, de 20 anos, fato ocorrido no dia 29 de maio deste ano, na própria residência do suspeito, morto com vários disparos de arma de fogo. Uma vítima sobrevivente da tentativa de homicídio relatou em depoimento que tinha ido comprar entorpecente na casa do suspeito.

Segundo a delegada titular da especializada, Cristina Portugal, o outro envolvido já estava preso, por outros crimes, possuía mandado de prisão pelo crime de homicídio que vitimou Caique.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições